Petro Card - O plano de saúde do carro

Você colocaria uma propaganda no vidro traseiro de seu carro para ganhar dinheiro mensalmente em um cartão de crédito para ajudar a diminuir os constantes assaltos nos postos de combustíveis e no comércio da sua cidade?

A nossa proposta é exatamente essa!

O proprietário do cartão visa pré-pago passa a obter uma renda mensal para manter o seu carro! Um plano de saúde para custear as despesas com acessórios, estacionamentos, elétrica, impostos (IPVA), lanternagem, licenciamentos, mecânica, multas, pedágios, peças, pneus e outras de seu carro.



Basta se cadastrar no programa PowerBônus e adesivar o carro!
Estacionado ou rodando pelas ruas da cidade, a sua propaganda vai ser vista e muitos proprietários de veículos (carros, caminhões, motos, utilitários) estarão visualizando a propaganda e aderindo ao projeto!


A empresa Lual Trade Ltda (com mais de 20 anos de mercado) sediada em São Paulo é a adminsitradora e mantenedora do PROGRAMA POWERBÔNUS VISA!

Conheça o "PANO LIMPA TUDO" COM POUCA ÁGUA E SEM NENHUM DETERGENTE OU SABÃO!

O PANO LIMPA TUDO dispensa sabão, detergente ou qualquer outra química!

O Pano Limpa Tudo Lava e protege seu
carro e a sua vida das bactérias
com pouca água!
É antibactericida! Limpa com pouca água! Ideal para limpar automóveis, bares, clínicas, hospitais, maternidades, restaurantes, residencias, salões de beleza, etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário